sábado, 9 de outubro de 2010

8ª Criança Feliz recebe cerca de 250 crianças hoje no pátio do Grupo O Diário

8ª Criança Feliz recebe cerca de 250 crianças hoje no pátio do Grupo O Diário
    • Fábio Massalli

    Divulgação

    Priscilla Mazzo: cantora e apresentadora fala de fé e alerta crianças contra perigos da vida

    Terça-feira é Dia das Crianças e a Rádio Cultura AM (1390 kHz) realiza hoje a 8ª Promoção Criança Feliz. Das 9h às 12h, cerca de 250 crianças sorteadas durante toda a programação da emissora ao longo de todo o mês de setembro vão se divertir no pátio da sede do grupo O Diário.

    Haverá distribuição de cachorro-quente, doces, refrigerante, pipoca, algodão doce e picolé, e cada criança ganhará um brinquedo . Haverá também o sorteio de prêmios como bicicletas, bonecas e carrinhos de controle remoto. O evento só é realizado graças aos parceiros que apóiam a Rádio no Criança Feliz.

    Durante a manhã haverá shows com a cantora e apresentadora de TV Priscilla Mazzo e com o grupo de teatro Contagem. Priscilla Mazzo é apresentadora do programa Coração Puro, na RTV, e já lançou um CD e três DVDs.

    Os dois últimos, "Livre-se do Pedófilo" (teatro de bonecos) e "A Arca de Noé" (com narração de história) foram lançados no ExpoCristão, a maior feira de produtos gospel do Brasil, realizada em setembro em São Paulo. "Meu maior objetivo é falar do amor de Deus e de Jesus para as crianças", diz.

    Já o grupo Contágio, da Igreja Quadrangular, existe há 2 anos e meio. Na festa, eles vão apresentar a peça "Amigos de Deus" (que trata do respeito ao próximo com os atores vestidos de clowns), fantoche, arte circense e brincadeiras.

    Nenhum comentário: