segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Priscilla Mazzo no O diário de Maringá

D+ | Rádio | Criado 03/10/2009 10h04 / Atualizado 03/10/2009 10h05

Priscilla Mazzo vai comandar programa na Cultura AM

Apresentadora e cantora Priscilla Mazzo, que tem programa infanto-religioso na RTV, vai comandar o 7º Criança Feliz da Rádio Cultura AM

Mais sobre "Rádio"

Priscilla Mazzo quando criança assistia muitos programas infantis e sonhava ser uma apresentadora como Xuxa, Angélica e Eliana. Ela cresceu, o sonho virou realidade, mas com uma diferença grande de estilo. “Eu procuro fazer o meu programa baseado no que acredito ser essencial passar para as crianças.
Diferentemente das apresentadoras que eu assistia, tenho um objetivo além do entretenimento, que é de levar a palavra de Deus para as crianças”.

E será Priscilla Mazzo, cantora e apresentadora do programa infantil “Coração Puro”, exibido de segunda a sexta às 14h30 na RTV, a grande atração do Criança Feliz deste ano, evento tradicional que a Rádio Cultura AM (1390 Khz) realiza para comemorar o Dia das Crianças. No show, que será no próximo sábado, Priscilla vai cantar e dançar com as crianças e contará histórias bíblicas com a participação da Boneca Vivi.

“Coração Puro” está no ar na RTV há um ano e sete meses. “Meu objetivo é levar a palavra de Deus às crianças, com um conteúdo com alto padrão de valores”, explica Priscilla, que também dirige o programa.

“Coração Puro” tem três blocos. No primeiro, Priscilla conta histórias com a boneca Vivi, interpretada pela manipuladora Ana Paula Martins. “São sempre histórias bíblicas, ressaltando exemplos práticos para o dia-a-dia das crianças”, explica a apresentadora. As adaptações das histórias para uma linguagem compreensível pelas crianças é feita pela própria Priscilla. “Estou sempre motivando a fé no coração das crianças”.

No segundo bloco, Priscilla aproveita o conteúdo dessas histórias bíblicas para uma gincana com as crianças que participam de seu programa. “Coração Puro” recebe, em todas as edições, entre 50 e 70 crianças, geralmente vindas de caravanas de igrejas, bairros ou escolas. As crianças são divididas em equipes de meninos e meninas e respondem a perguntas bíblicas.

No terceiro bloco, o programa traz músicas, teatro ou dança com algum conteúdo religioso. “Podem ser artistas convidados ou eu mesma interagindo com as crianças através das minhas músicas”, explica.

Em julho, Priscilla lançou seu primeiro CD e DVD, “Coração Puro”. Ambos estão à venda em livrarias evangélicas de Maringá e Sarandi e também nos shows e eventos em que a cantora faz apresentação, como o do próximo sábado na Rádio Cultura AM.

O CD de Priscilla traz doze canções gospel , nove delas de autoria da própria cantora. “Não são músicas só para crianças, mas também trazendo temas para adolescentes”, diz. Já o DVD foi gravado nos estúdios do programa, com a participação de 100 crianças e tem o formato de um show.


Ouça clicando aqui, Priscilla Mazzo cantando “Coração Puro”:

Nenhum comentário: