terça-feira, 24 de março de 2009

ANIVERSÁRIO DA PRISCILLA

olá Pessoal!

É hoje estou fazendo aniversário! E quando agente faz aniversário nós paramos para pensar em como está sendo nossa vida. Em tudo que agente já realizou .... e também em todos nossos sonhos e projetos! Como se fosse um balanço geral.
Hoje de manhã eu estava conversando com meu melhor amigo ( Jesus é claro), e lembrando-me das coisas que sonhei e Ele realizou!
Meu Deus! Fiquei surpreendida da quantidade de coisas que eu tinha para agradecer!
Como Deus tem agido em toda esta minha londa vida! hahahaha, nem tão longa né?
Olha pessoal, uma coisa eu tenho para contar pra vocês , cheguei a conclusão que servir a Deus vale muitoooooooooooo a pena!
Todas as vezes que precisei renunciar algo por amaor a Jesus Cristo Valeu a pena!
Todas as vezes que eu pedi que Ele fizesse a vontade Dele em minha vida, e ele mostrou o caminho, valeu a pena!
Valeu a pena dizer não para as musicas que não agradam a Deus!
Valeu a pena dizer não ao "ficar"
Valeu a pena dizer não para as "baladas"
Valeu a pena dizer não para a tentação de "colar nas provas"
Valeu a pena esperar em Deus pelo meu marido!
Valeu a pena pedir para Deus que me conduzisse na escolha da minha profissão
Valeu a pena servir na obra de Deus e ser preparada para o ministério Coração Puro!
Valeu a pena cada ensaio do King's Kids
Valeu a pena confiar que Deus cuida de mim!

Por isso quero dizer a todas as crianças: Deus tem conduzido a vida de vocês!
Obedeçam a Deus! Obedeçam A Bíblia! Obedeçam a voz do espírito Santo!
Vale apena!


Priscilla Mazzo

Nenhum comentário: